DigimonWarriorRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um rpg, onde todos foram enviados para dimensões secretas, em que cada um teria de encontrar seus parceiros
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistar

 

 Walter Island - A aventura começa! Parte I

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kazuna Alice
Digiescolhida | Luz
Digiescolhida | Luz



Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 44

Ficha do Digiescolhido
Digimon Inicial: Lucemon Lucemon
Foto do Digiescolhido: Kazuna Alice Kazuna Alice
Dinheiro:
Walter Island - A aventura começa! Parte I Left_bar_bleue1000/1000Walter Island - A aventura começa! Parte I Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Walter Island - A aventura começa! Parte I Empty
MensagemAssunto: Walter Island - A aventura começa! Parte I   Walter Island - A aventura começa! Parte I Icon_minitime1Dom Jul 19, 2009 8:02 pm

Toda a hora estarei atualizando aqui, dizendo tempo e clima!

Noite
Tempo: Céu sem nuvens com muitas estrelas, lua brilhante.
Clima: Úmido e Quente
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonwars.directorioforuns.com
Kazuna Alice
Digiescolhida | Luz
Digiescolhida | Luz



Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 44

Ficha do Digiescolhido
Digimon Inicial: Lucemon Lucemon
Foto do Digiescolhido: Kazuna Alice Kazuna Alice
Dinheiro:
Walter Island - A aventura começa! Parte I Left_bar_bleue1000/1000Walter Island - A aventura começa! Parte I Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Walter Island - A aventura começa! Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Walter Island - A aventura começa! Parte I   Walter Island - A aventura começa! Parte I Icon_minitime1Dom Jul 19, 2009 8:08 pm

A aventura começa - Parte I | II

A garota acorda desmaiada em um local estranho, uma ilha cheia de bichos estranhos, um anjo começa a rodear ela, vendo que a mesma tinha um Digivice, a garota se assusta ao ver um anjo.

-Queeem é voo-cêê?
Anjo: Prazer, sou Lucemon, seu digimon.
-Ah tá... Como vim parar aqui?
Lucemon: Só lembro que um flash apareceu, e algumas pessoas saíram dele.
-Pessoas?
Lucemon: Sim! Humanos, porém cada um foi parar em uma parte, não sabemos onde os outros estão!
- Ok! Vamos lá começar nossa Digi-Aventura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonwars.directorioforuns.com
Taichi Marcky
Digiescolhido | Honestidade
Digiescolhido | Honestidade
Taichi Marcky


Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 29

Ficha do Digiescolhido
Digimon Inicial: Raidramon Raidramon
Foto do Digiescolhido: Taichi Marcky Taichi Marcky
Dinheiro:
Walter Island - A aventura começa! Parte I Left_bar_bleue1000/1000Walter Island - A aventura começa! Parte I Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Walter Island - A aventura começa! Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Walter Island - A aventura começa! Parte I   Walter Island - A aventura começa! Parte I Icon_minitime1Dom Jul 19, 2009 8:32 pm

Marcky se vê numa ilha diferente de tudo que ele já viu, um lugar cheio de animais muito estranhos, então ele encontra um dispositivo em seu bolso, um DigiVice, como estava escrito no verso do aparelho.
Andando a esmo Marcky se assusta com um raio que cai em sua frente então em meio a fumaça causada pelo mesmo surge um animal curioso:

Marcky- O quê é você?
Criatura- Sou Raidramon, um Digimon, estas criaturas da Ilha também são Digimons, mas eu sou o Melhor...
Marcky- '-- Bom Raidramon, você me parece ser um Digimon poderoso, só é Convencido.
Raidramon- Obrigado, mas enfim e você quem é?
Marcky- Sou Taichi Marcky, um Garoto de 18 anos ...
Raidramon- Deve ser um Digiescolhido, cara gostei de você.Nós temos muito em comum pelo que vi, posso ser seu Digimon se quiser...
Marcky- Mas é claro meu amigo.

Neste momento Marcky apertou o Botão central do DigiVice e o Raidramon foi adquirido.Então Marcky segue andando pela Ilha Walter para explorar o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuna Alice
Digiescolhida | Luz
Digiescolhida | Luz



Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 44

Ficha do Digiescolhido
Digimon Inicial: Lucemon Lucemon
Foto do Digiescolhido: Kazuna Alice Kazuna Alice
Dinheiro:
Walter Island - A aventura começa! Parte I Left_bar_bleue1000/1000Walter Island - A aventura começa! Parte I Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Walter Island - A aventura começa! Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Walter Island - A aventura começa! Parte I   Walter Island - A aventura começa! Parte I Icon_minitime1Dom Jul 19, 2009 8:52 pm

A aventura começa - Marcky e Alice se encontram Parte II | II

Alice continuava voando em cima de Lucemon, ela acha um garoto montado, num outro Digimon este era feio. A garota ordenara que Lucemon fosse para baixo com ela.


-Hey Parado Garoto!
Garoto: O quê?
Digimon do Garoto: Cuidado, ela é uma digiescolhida como você! E ela também tem um Digimon, este é forte, bem forte.
Lucemon: Hahahaha! É você trovãozinho da mamãe? kkkkkk'
-Quieto, Lucemon! Prazer, sou Kazuna Alice, dona desse anjo bonito *-*
Garoto: Prazer, sou Taichi Marcky, dono desse tigre/trovoada.
Digimon do Garoto: Raidramon, garoto!
-Certo, todos já se conheceram. Cuidado Garoto atrás de você!

Era um Impmon, um digimon meio fraco, com um estalar de dedos, ele desaparece, era Lucemon, que usou Divine Feet, lançando sua flecha no rosto de Impmon o deixando com suas informações desconfiguradas e logo virou um ovo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonwars.directorioforuns.com
Taichi Marcky
Digiescolhido | Honestidade
Digiescolhido | Honestidade
Taichi Marcky


Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 29

Ficha do Digiescolhido
Digimon Inicial: Raidramon Raidramon
Foto do Digiescolhido: Taichi Marcky Taichi Marcky
Dinheiro:
Walter Island - A aventura começa! Parte I Left_bar_bleue1000/1000Walter Island - A aventura começa! Parte I Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Walter Island - A aventura começa! Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Walter Island - A aventura começa! Parte I   Walter Island - A aventura começa! Parte I Icon_minitime1Dom Jul 19, 2009 9:11 pm

Marcky fica prestando atenção ma imensa beleza de Alice e nem escuta o alerta dela então Marcky diz a Alice:

Marcky- Bem poderoso seu Digimon ^^
Alice- Obrigado por sua gentileza .
Marcky- Mudando de assunto, como nós viemos parar aqui?
Alice- Também não sei ...
Marcky- Bom vamos continuar a andar.

Marcky fica olhando a beleza de Alice esperando que ela o nota-se...
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuna Alice
Digiescolhida | Luz
Digiescolhida | Luz



Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 44

Ficha do Digiescolhido
Digimon Inicial: Lucemon Lucemon
Foto do Digiescolhido: Kazuna Alice Kazuna Alice
Dinheiro:
Walter Island - A aventura começa! Parte I Left_bar_bleue1000/1000Walter Island - A aventura começa! Parte I Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Walter Island - A aventura começa! Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Walter Island - A aventura começa! Parte I   Walter Island - A aventura começa! Parte I Icon_minitime1Seg Jul 20, 2009 5:25 pm

A garota vira o rosto e vê o garoto com aquele olhar de apaixonado, ela dá um tapa nele, o garoto estava a babar, Alice pula em cima de Lucemon e começa a sobrevoar a ilha, vendo alguns digimons.

-Divine Feet em todos. Quanto menos melhor.

Lucemon acaba com todos e sobrevoa a ilha, ela era enorme, a garota e o digimon descem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonwars.directorioforuns.com
Taichi Marcky
Digiescolhido | Honestidade
Digiescolhido | Honestidade
Taichi Marcky


Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 29

Ficha do Digiescolhido
Digimon Inicial: Raidramon Raidramon
Foto do Digiescolhido: Taichi Marcky Taichi Marcky
Dinheiro:
Walter Island - A aventura começa! Parte I Left_bar_bleue1000/1000Walter Island - A aventura começa! Parte I Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Walter Island - A aventura começa! Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Walter Island - A aventura começa! Parte I   Walter Island - A aventura começa! Parte I Icon_minitime1Seg Jul 20, 2009 5:45 pm

Marcky após receber o tapa e ver Alice matar vários Digimons diz:
-Pô deixa um pouco pra mim ...
Entaão Marcky dá um piscadinha pra Raidramon e entaum Marcky monta nele, neste momento Raidramon lança um Lightning Blade fazendo um movimento horizontal com a cabeça varrendo a ilha com um relâmpago fortíssimo então logo após muitos Digimons vem correndo em direção a Marcky e Raidramon porém Raidramon dá um pulo para a esquerda e usa um Blue Thunder assim matando um Airdramon, um Impmon e dois DemiDevimon.
Então depois disso Marcky e Raidramon sentasm para descansar e chamam Alice para descansar também por causa do esforço para matar estes Digimons.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Obito Rasengan
Digiescolhido | Amor
Digiescolhido | Amor
Obito Rasengan


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha do Digiescolhido
Digimon Inicial: Gigimon Gigimon
Foto do Digiescolhido: Obito Rasengan Obito Rasengan
Dinheiro:
Walter Island - A aventura começa! Parte I Left_bar_bleue1000/1000Walter Island - A aventura começa! Parte I Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Walter Island - A aventura começa! Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Walter Island - A aventura começa! Parte I   Walter Island - A aventura começa! Parte I Icon_minitime1Ter Jul 21, 2009 6:29 pm

eu acordo igual um doido ou um tonto e quando eu vejo na frente eu tomo um grande susto e digo:

eu:quem é você?
???????:sou um digimon dessa ilha e me chamo de gigimon e cuidado tem outras criaturas também....
eu:um... interessante,meu nome é obito e mais uma coisa onde eu estou?
gigimon: obito voçe está no mundo virtual uma ilha, eu acho que voce é uns dos Digiescolhido,então pode ser seu digimon?
eu:é claro que pode ser meu digimon ,sim sou uns dos digiescolhido.^^
gigimon:^_^

eu aperto um botão do meu Digivice e ele foi adquirido,e uma direção e comecei a seguir o caminho pra achar mais coisa interessantes .....
Ir para o topo Ir para baixo
Obito Rasengan
Digiescolhido | Amor
Digiescolhido | Amor
Obito Rasengan


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha do Digiescolhido
Digimon Inicial: Gigimon Gigimon
Foto do Digiescolhido: Obito Rasengan Obito Rasengan
Dinheiro:
Walter Island - A aventura começa! Parte I Left_bar_bleue1000/1000Walter Island - A aventura começa! Parte I Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Walter Island - A aventura começa! Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Walter Island - A aventura começa! Parte I   Walter Island - A aventura começa! Parte I Icon_minitime1Sex Jul 24, 2009 2:17 pm

eu indo direto na praia da ilha e vejo um otamamon e falo:
eu:olha uma criatura !
gigimon:sim é um otamamon,ele é wanter.
eu:sim,vamos lutar um pouco!?
gigimon:sim!
eu e o meu digimon olhando ele com muita atenção para ñ se machucar-los e ele ficou estranho e solta o Lava Claw e falo:
eu:cuidado esquiva pro lado esquerdo!!!
gigimon:sim!
eu:agora preste bem atenção chega bem perto dele e atk !!!
gigimon: sim !
o meu digimon vai indo e o otamamon ficou soltando o Lava Claw e o meu gigimon fica esquivando pro lado ou pro outro e de repente o gigimon cai e o lava claw bate nele e disse:
eu: não!!!!! droga tenho que ajudar !
eu saio correndo e defendo segurando mais teve uma idéia e digo:
eu:é pegar vc que é pequeno e ficar girando e joga na direção dele e atk!
gigimon: boa idéia!^_^
eu: sim,tah preparado?
gigimon: sim.
então sair correndo e ele começou a continuar soltando o lava claw e começei a se esquivar e parei eu e o meu digimon e fiquei dirando com a maior velocidade e joguei e quando chego bem perto dele e disse:
eu:vai HOT BITE!!!!!!!
e atk ele ,ele saiu voando e bateu a cabeça na pedra e morreu o e corpo começou a sumir virtual e o meu digimon disse:
gigimon:éééééééé!!!!
eu:boa ^^
e eu e o digimon descansou na pedra .......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Walter Island - A aventura começa! Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Walter Island - A aventura começa! Parte I   Walter Island - A aventura começa! Parte I Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Walter Island - A aventura começa! Parte I
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DigimonWarriorRPG :: Locais do Mundo Digital :: Walter Island-
Ir para: